sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Oi pessoal fazem 2 meses e 7 dias que fiz a cirurgia e gostaria de contar um pouco como esta sendo...

o meu peso com a nutricionista foi de 85 kg e agora 22 dias depois estou com 83,400kg, é confuso olhar no espelho e não notar diferenças, mas agora eu acredito naquele papo que vemos as pessoas como elas são interiormente kkkk porque me olho no espelho e me vejo a mesma de antes.... porém quem não se importa com o q os outros dizem está mentindo.... kkkk.... as pessoas me elogiam e eu gosto disso, me sinto mais vaidosa e os elogios continuam... me vejo igual só que mais bonita, mais segura, muito mais auto confiante...

COMECEI A FAZER ACADEMIA...

Meu corpo todo dóiiiiiiii kkkk mas estou curtindo, vou postar abaixo algumas fotos recentes....
Vcs vão ver a diferença que eu não enxergo kkkk.... NÃO VOU COLOCAR A COMPARAÇÃO ANTES E DEPOIS PQ QUERO ESPERAR COMPLETAR 5 MESES...






3 comentários:

  1. Parabéns amiga, você está indo bem.
    É normal isso que você sente, eu também não noto diferença em mim, e pra te falar a verdade acho que nem emagreci mais nada depois que fui na última consulta. Isso tem me deixado bem chateada, porque vejo gente que emagrece muito mais, e eu fico com medo de não atingir minha meta.
    Dá pra notar diferença sim, é só comparar com suas fotos do hospital.
    O importante é estar feliz e saudável né? Além de continuar emagrecendo :)
    Bjuuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  2. oi amiga é bom compartilhar experiências com vc.... na verdade acho q a cobrança da família pesa um pouco neh... meu pai olha pra mim e diz acho que vc está engordando.... ai eu pergunto mãe a senhora acha que eu engordei e ela responde acho que vc não está emagrecendo.... me peso e emagreci, acho que tenho que ser mais paciente um pouco e esperar com calma que os resultados apareceram.... beijus...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Josi desejo que Deus continue te abençoando grandiosamente, e que vc a cada dia consiga alcançar suas metas,bjs FLORES
    http://sleeve-gastrectomiaverticalsimounao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir