segunda-feira, 6 de maio de 2013

atualização de peso

Oi galerinha....

Venho aqui contar as novidades.... estou apenas a 12 kg da meta que os médicos me passaram que é de 65 kg, ou seja estou com 77kg.... É claro que a minha meta é de 6o kg kkkkk............


Enfim a dieta está tranquila e como algumas bobeirinhas também de vez enquando, ah eu tive a famosa síndrome de dumping e foi com todinho..

EMBREVE POSTAREI FOTOS NOVAS ME DESCULPEM TER FICADO SEM POSTAR MAS O MEU TCC ESTÁ ME CONSUMINDO....


BEIJINHOS....


2 comentários:

  1. Que bom, parabéééééns.
    A gente sempre quer mais né? Eu também acho melhor baixar um pouco do que o médico pede, porque assim ficamos com uma sobrinha caso a gente engorde, kkkkkkkkkk
    Não suma, e traga logo as fotos, eu adoro ver os "antes e depois"
    Bjuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Estou iniciando o processo. Ver a evolução de quem já fez, as mudanças, a alegria nos olhos nas novas fotos...nossa, dão muito ânimo!
    http://vivirumoabariatrica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir