quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Ida para o hospital... e uma carta aos meus amigos e familiares...

Estou hiper ansiosa, graças a Deus minha pressão está controlada...

Estou ao máximo tentando ficar calma e demonstrar tranquilidade para que a minha família fique bem, eu não quero que eles e nem meu futuro noivo fiquem nervosos e tristes... Meu noivado é daqui 15dias aproximadamente e eu estou indo para o hospital em poucas horas, portanto, quero que todos fiquem com paz em seus corações e otimistas que tudo correrá de acordo com os planos de Deus, eu não sou uma pessoa hiper religiosa, mas sou muito confiante em Deus e agradeço todos os dias pela família maravilhosa que eu tenho, pelo meu noivo com quem eu desejo formar uma família linda, meu casamento será daqui um ano e eu sonho tanto com esse dia, e sei que vai passar rápido, daqui uns dias eu estarei bem de saúde e linda, EU SEMPRE FUI LINDA... sempre me senti linda... e percebi que me importava muito com a opinião das pessoas, com as criticas e que isso me impedia de ver o quanto eu sou querida.. o quanto eu sou feliz... o quanto eu sou amada...

A CARTA...

Eu pensei muito em deixar uma carta escrita para tranquilizar os meus amigos e familiares e na verdade não sabia muito como fazer isso... então decidi simplesmente dizer o que estou sentindo o que estou pensando... assim de maneira confusa estou mergulhada em um mar de sentimentos... estou otimista convicta na minha decisão, pela primeira vez estou sendo egoísta pensando só em mim e no que acredito que irá me trazer melhores condições de vida... quero ser saudável e construir uma família... tenho muitos sonhos!!! tenho muitos desejos... o NOSSO CORPO É A MORADIA DA NOSSA ALMA... e eu quero dar algo melhor pra minha alma... durante muito tempo eu fui inconsequente comia sem medida... desistia dos tratamentos... e me sentia mal por isso... achava que não tinha força de vontade suficiente... que não era decidida o suficiente... sempre me amei e fui alegre por todos os meus 25 anos... SOMOS O QUE ACREDITAMOS SER... mas posso ser muito melhor do que tenho sido até hoje...

Quero ter disposição para correr a uma maratona, kkk, ou simplesmente quero ter uma chance de ser uma mãe saudável que vou poder acompanhar o crescimento dos meus filhos e que vou ter pique pra brincar com eles... Quero poder ensinar a eles o como devemos escolher com sabedoria o que merece estar dentro de nós...

Independente de tudo o que vivi ou que aprendi durante esses anos posso dizer que estou realizada, que sou muito mais muito feliz, que conquistei belas amizades, que aprendi muitas coisas, que amo um homem profundamente, e que me sinto amada até mais do que eu amo... Descobri e vivi todos os SENTIMENTOS...

E AGRADEÇO A DEUS E A TODOS VOCÊS PELO CARINHO, APOIO, SE LHES CONFORTA SABER EU NASCEREI NOVAMENTE EM POUCAS HORAS.... E SONHO SIM... ISSO EU SEMPRE SEREI UMA SONHADORA...

AMO TODOS VCS... E FIQUEM EM PAZ PORQUE MINHA ALMA ESTÁ TRANQUILA...



BEIJOSKAS DA JOSI


AHHHH... como diz o Rafa eu voltarei uma TIRIÇA... ou como a Rose eu serei Gisele B., ou como a brenda eu serei panicat, ou como a amanda eu vou ser gostosa... ou como meu noivo diz ai vou sentir saudades da minha gordinha linda... AMO VCS E OREM A DEUS POR MIM!!!!!!!






Um comentário:

  1. Boa sorte na tua cirurgia! a minha vai ser amanham tambem! estou bem anciosa me add no facebook jaqueline gonçalves ou meu e-mail é jakenfermagem@gmail.com

    ResponderExcluir