quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Está Foto foi tirada na primeira vez que fui a praia... muitas pessoas dizem que eu não aparento ter o peso que tenho, enfim, cada um tem uma opnião diferente, eu me acho linda mesmo sendo gordinha, quero ter mais saúde, ahhh.... nunca usei um biquini... estou confiante que ainda terei coragem de colocar um rsrsr!!!! deixem para as cenas dos próximos capítulos... quem sabe eu saiu do manequim 52 e tomo coragem kkkk....

Um comentário:

  1. Nossa como me recordo desse dia... fico imaginando e sonhado o quanto a minha qualidade de vida irá melhorar e o quanto coisas simples mas que me deixavam cansada e desanimada ao fazer, será mais prazeroso a partir de agora... Adoro dançar mas mesmo isso se tornou mais difícil... VOU BAILAR COMO NUNCA AGORA... nossaaaaa comprar roupa é uma tortura pra mim... acho que isso será um grande prazer quando começar a encontrar meu numero nas lojas!!


    by

    ResponderExcluir