quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Minha cirurgia foi aprovada... uhhhhhh....

Nossa como o tempo passa sem se quer darmos conta disso... A minha cirurgia foi aprovada pelo convênio que é o Mediservice...

Vou operar no Dia 14/12/2012 ainda não sei o horário certinho, mas enfim está chegando estou muito ansiosa e espero que este dia chegue logo... srrsrs....

Acho que só tenho que agradecer a Deus por está oportunidade em minha vida... durante esse período de espera passei por dias em que senti medo... em que me senti radiante... acho que tudo na vida tem seu tempo e estou hiper-Feliz porque o meu está chegando...

Ontem algo que me deixou muito triste aconteceu... estava no ponto de ônibus aguardando a van que me leva pra faculdade, e de longe eu avistei o que me apavorava, UM ÔNIBUS ESCOLAR, com crianças eu já sabia o que me esperava, mas sempre sinto aquele mesmo tremor... aquela vontade de sumir, queria ter o poder de ficar invisível... Mas como não tenho me sentei e fechei os olhos....  de longe eu escutei os gritos... UHHHH.... BALEIA, GORDUCHA, PELOTA, ROLHA DE POÇO...

snif... snif... snif...

Queria ser mãe daquelas crianças pra ensiná-las a respeitar as outras pessoas, como tenho trauma de ÔNIBUS ESCOLAR...

Espero em pouco tempo não passar mais por situações como está, acredito que vou poder ficar em um ponto de ônibus em paz, tenho certeza que estas crianças não me aterrorizaram mais, espero que em algum  momento da vida delas elas entendam o que realmente tem valor, são apenas crianças, e só peço a Deus que sejam adultos melhores, que aprendam a consequência dos seus atos... Enfim eu não gritei eu não revidei... eu fiquei calada de cabeça baixa e dentro de mim eu disseeee.... ME AGUARDEM!!!! Eu sei que fatos como estes motivaram e muito o meu ganho de peso na infância, porque eu não sabia como me defender, eu não conseguia reagir, eu me isolava e comia... eu preferia os livros como companhia... Hoje eu tenho consciência de tudo o que me fez mal dos muitos motivos que me levaram a chegar até o peso que hoje carrego em minha vida, eu sei que foram muitos e não apenas esse isolado, mas estou curando estas feridas... Ficaram as cicatrizes mas elas serão a prova da minha VITÓRIA......

Um comentário:

  1. Olá!! Gostaria de saber se possível, se foi tranquilo a aprovação pelo convenio da mediervice? Teve pericia? Como foi. Te agradeço muito pela atencao.

    ResponderExcluir