quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Chegando em casa....

Chegar em casa é muito bom não sentia muitas dores ou seja eram desconfortáveis, mais nada insuportável, dia 18/12/2012 passei pelo meu médico e ele retirou meu dreno, fiquei sentindo muitas dores de flatos, minha única reclamação, ele me receitou um medicamento e uma vitamina que terei que tomar por 60dias, eu passei a quebrar a vitamina para beber e deixar ás capsulas dos medicamentos um pouco na água antes de tomar, porque a dor era bem forte, como se tivesse um bolo dentro da minha barriga que me sufocava, ai o médico indicou que eu quebrasse o comprimido em pedaços menores como eu disse acima antes de toma-los...

A dieta está tranquila, o gatorade de laranja é o mais gostoso, os outros me dão enjoo, o caldo me da enjoo também, e tomar os liquidos bem geladinhos me dão uma sensação gostosa, e tiram a minha sede...

EU NÃO SINTO FOME...!!!! mas senti vontade de comer.... porém, segui a risca a dieta....

A dieta é basicamente gatorade, água de coco, gelatina diet e o caldo...
A quantidade é 50 ml a cada 30 minutos, durante os primeiros 7 dias...
A partir do sétimo dia entra iogurte e leite desnatado, todos os sucos e caldos são bem diluídos, e a orientação varia pouquíssimo de nutricionista para nutricionista....

Nenhum comentário:

Postar um comentário