terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Dieta hipocalórica...

Fazem 15 dias que estou operada e iniciei a dieta hipocalórica, me senti muito bem e não tive nenhuma complicação...

Não sinto dores, e poder comer papinhas é muito bom, porque a dieta liquida vai dando enjoo com o tempo...

Nossa está mais fácil agora descobri que tudo é uma questão de adaptação, minha auto estima está muito boa, não sinto dores e tudo está correndo muito bem...

Durante a dieta liquida no Natal vendo aquela mesa farta... cheguei a me questionar O QUE EU FIZ DA MINHA VIDA... eu não podia comer absolutamente nada ainda, só beber e em pequena quantidade...

Tentava me confortar dizendo pra mim mesma é só uma fase...

Me olhava no espelho e visivelmente não achava que tinha emagrecido, porém minhas roupas estavam largas, as mãos e os pés foram o primeiro lugar que senti diferença, em seguida o rosto...

ENTÃO OLHEI MAIS UMA VEZ NO ESPELHO PASSEI UM BATOM VERMELHO, ME NAMOREI POR ALGUNS SEGUNDOS E DISSE A MIM MESMA... VC RESISTE, VC É FORTE...

DESCOBRI QUE SER CORAJOSO NÃO É ENFRENTAR AS PESSOAS E SIM ENFRENTAR O NOSSO PRÓPRIO PSICOLÓGICO, DESCOBRI QUE VENCER NÃO É GANHAR DOS OUTROS NÃO É PROVAR AOS OUTROS É SIMPLESMENTE ACREDITAR E PROVAR A SI PRÓPRIA...

Um comentário:

  1. Finalmente mais notícias hein, mocinha!!! Que bom saber que vc está bem, ri na parte do "batom vermelho" rs mas é isso mesmo, Josi! Não seria você se estivesse pra baixo! :) Beijos!!! Boa recuperação!!!

    ResponderExcluir