quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Retorno com 12 dias...

Retornei ao médico e já estou bem ansiosa, senti muita vontade de comer, afinal de contas era Natal e a fartura é grande nestas épocas, falei bastante com meu médico ele está bem surpreso por eu estar tão bem, por conseguir fazer minhas coisas como banho e etc, também faço caminhadas desde o primeiro dia que tive alta, no começo 1 quarteirão, ida e vinda o total de 2, e fui aumentando a distância com muito cuidado e respeitando os meus limites... por estar seguindo corretamente a dieta, a minha nutricionista me liberou deixar o caldo um pouquinho mais consistente, usando batata batida, ele ainda continua bem liquido mas como não tive nenhum sintoma ela liberou, e também me liberou a diluir menos os sucos de frutas...

Meu médico me liberou a trabalhar, mas entrei de férias...

Me pesei e com 12 dias de cirurgia = 10kg off
aproximadamente 1kg por dia...


Uhuuuuuuu..................... estou me sentindo muito bem...

OBRIGADA DEUS... OBRIGADA MINHA FAMÍLIA... OBRIGADAAAAAAAAAAA........

4 comentários:

  1. Parabéns amiga, 10kg é bom demais, isso é maravilhoso!!!
    Estou feliz demais por você, não vejo a hora de ver umas fotinhos..
    Estou em contagem regressiva, em breve serei uma borboleta como você.
    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é muito otimista e isso vai ser ótimo pra sua recuperação... os primeiros dias são difíceis, mas depois percebemos que devemos ter mais força no pós... acho que já me acostumei com as novas rotinas, ando meio mal humorada, mas acredito que seja um pouco de stress, e a comida sempre foi um escape, agora não pode ser mais.. então estou trabalhando isso na minha cabecinha... logo coloco fotos... beijokas!!!!!!!!

      Excluir
  2. oi Ana tudo bem?
    o dreno fica próximo do umbigo cerca de 8 centímetros, é um cortinho de 1 centímetro, é um tipo de fino pedaço de borracha que vai da costura do estomago até a parte externa, no fim desta mangueirinha que fica na pele foi colocado um saco apropriado para armazenar os líquidos, o meu médico disse que ele é importante porque se ocorrer uma fistula o suco gástrico vazaria para a barriga e causaria infecção no abdomem, com o dreno se isso ocorre-se o suco gástrico sairia pelo dreno e evitaria assim os riscos... vou postar fotos ai fica mais fácil de vc visualizar, se vc continuar com duvidas consulte seu médico viu... isso te ajudaria a ficar mais tranquila...

    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!tambem estou me prepando para a minha cirurgia que será no dia 28/8/2013.Fiz um blog e tenho lá todos os detalhes passa lá.

    Bjss

    ResponderExcluir